Perguntas frequentes

Acesse a página de cadastro no canto superior direito do site, ao clicar no botão “Entrar”. Após o cadastro, você será redirecionado para o dashboard do anunciante. Na barra lateral clique em “Planos”, para ir à página de planos, onde pode escolher um que seja o ideal para você.

Após comprar o seu plano, clique em “Meus Imóveis” na barra lateral e em seguida em “Adicionar Anúncio”. Basta preencher as informações e clicar em “Salvar”.

É possível enviar os dados em carga no formato XML, exceto somente se o seu plano for o Básico. Caso seu plano seja o Básico, o cadastro de imóveis deve ser feito manualmente.

Os métodos de pagamento são: PIX, cartão de crédito/débito e boleto.

Pelo período em que seu plano estiver ativado, seus anúncios estarão disponíveis no APB.

No painel de controle do anunciante, na barra lateral clique em “Planos”. Você será redirecionado para a página de planos e basta escolher o mesmo plano ou outro de sua preferência e realizar a compra.

Após a data de vencimento, caso não seja feita a renovação do plano, seus anúncios ficarão ocultos. Caso queira continuar anunciando no APB, realize a renovação do seu plano ou a compra de outro plano antes da data do vencimento. Se o novo plano tiver um limite de anúncios menor que o plano anterior, serão mantidos os anúncios mais novos e aqueles que excederem o limite serão ocultos. Exemplo: O plano antigo tinha 50 anúncios e o novo tem 20, somente os 20 anúncios mais novos estarão disponíveis, o resto ficará oculto.

Anúncios precisam ter no mínimo 1 imagem e podem ter no máximo 20 imagens.